[Spoilers] Matéria sobre a 9ª temporada na revista da Comic Con.


Como postado anteriormente aqui no site, Supernatural ganhou edição especial com duas capas diferentes, da TV Guide Magazine para a Comic Con 2013. Alguns fãs já estão com a revista em mãos e estão publicando notas da matéria sobre a nossa série. Confira abaixo a tradução dos destaques do que foram postados até agora.


A saúde de Sam

Robert Singer revelou que a recuperação de Sam é um elemento chave. Em relação ao local onde Sam e Dean estão quando a série retornar – Singer diz: “Quando começarmos a temporada, Sam estará bastante doente. Como ele volta de tudo isto é um verdadeiro spoiler.” Novos poderes misteriosos, talvez?


Personagens antigos que retornarão

A série frequentemente traz de volta personagens de entre os mortos, e é por isso que há uma possibilidade de Benny fazer uma aparição nesta temporada. “Os fãs adoram Benny”, diz Singer, “Nós provavelmente vamos encontrar uma maneira de trazê-lo de volta.”

E as mulheres? Infelizmente, Abaddon não será interpretada por Alaina Huffman, já que seu meatsuit foi incendiado na Season 8 Finale. Robert Singer explicou que ela poderia voltar em um novo meatsuit para tentar destronar Crowley. Ela pode se tornar a nova malvadona da temporada, que é a razão pela qual Dean e Sam se aliam à Crowley”… Mas há alguém que quer tomar as rédeas do Inferno. Essa pessoa é um inimigo para os meninos, por isso há um certo sentimento entre eles de “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

Quanto a Naomi, seu destino é incerto. Aos fãs que realmente gostariam de vê-la de volta, no entanto, Jeremy Carver apenas menciona que “Supernatural é Supernatural”. Assim, a possibilidade de um retorno obviamente existe, ainda que pequena.

Quando perguntado sobre o Golem, Carver diz: “Ele ainda está lá fora”. Ele também espera ver a Charlie novamente.

Henry, avô de Sam e Dean pode fazer uma aparição em um flashback. “Pode não ser no presente”, diz Carver , “mas ele é parte do nosso mundo agora.”

Kevin Tran

Supernatural está filmando fora de ordem, mas Kevin faz uma aparição em “Devil May Care”. Brian Rose tweetou esta imagem, que mostra Kevin com a tábua no bunker dos Homens das Letras.

Ele é um personagem central para o arco da tábua dos anjos e ele “tem um papel a desempenhar… porque ele tem a tábua dos anjos que não foi traduzido ainda”, diz Singer. Esperamos que isso signifique mais interação com personagens como Castiel.





A humanidade de Castiel

Agora que ele é humano, há uma infinidade de opções para uma boa história, especialmente uma que se concentra em seus sentimentos a respeito de seu status anterior angelical e uma melhor compreensão do que essa humanidade implica. Quando questionado sobre o destino de Castiel nesse começo de temporada, Misha diz que “vamos encontrá-lo no bosque como um ser humano.” e “ele vai ser humano, pela primeira vez”. Lembro-me que Cas chegou muito perto de ser humano no final da 5 ª Temporada, mas obviamente ele terá mais tempo para descobrir o que significa ser humano e estar em pé de igualdade com os Winchesters. E talvez ele se reúna à Sam e Dean.

Robert Singer também fala sobre os anjos na Terra. “Eles não estão felizes por estarem ligado à terra. Eles perderam suas asas, por isso, enquanto eles têm poderes, eles não podem se teletransportar. Diferentes facções irão se encontrar.” Misha também disse que, “todos estes descontentes ex-anjos, com uma certa quantidade de energia poderiam fazer um exército formidável”.

Um exército contra os Winchesters ou um exército contra Metatron? Carver explica que “Pode perfeitamente esperar que os diferentes anjos tenham reações diferentes à vida na Terra. Isso vai levar a uma série de emocionantes, perigosas e divertidas histórias para se explorar.”

Crowley

Temos a confirmação de que Crowley não está totalmente humano, mas ele “foi realmente afetado … O quanto isso permanecerá é uma questão em aberto, pois no final ele não se tornou humano.” Eu não sou muito apreciador de um arco de redenção para Crowley ou o fato de que ele pode trabalhar com Sam e Dean, mas as interações entre Sam e Crowley foram definitivamente um destaque. Quando perguntado sobre Meg, seu destino parece ser “nublado”.

E o que dizer sobre Dean?

Na próxima semana, nós esperamos saber mais durante o painel na Comic-Con. Infelizmente nada foi dito sobre a história de Dean ainda. 


Nota pessoal: podemos esperar uma ótima temporada, não acham? Tara Larsen aidna disse em seu Twitter que grandes surpresas vão surpreender os fãs.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Éricles Artur venho de parabenizar,pois você sempre está nos informando de tudo que se passa sobre a série e os atores também, seu site sempre está por dentro das novidades é um dos meus favoritos.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!! Comente sempre e visite-nos quando quiser saber novidades sobre Supernatural! \o/

      Excluir
  2. Eu visito quase todos os dias.Não deixo cometários pois tenho preguiça kkkkkk mas a partir de hoje prometo deixar sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu kero da meus parabens para sua pagina eu ja tavas cansada de procurar,sites bons e com noticias verdadeiras e minha pergunta e que se os dubladores vao ser os mesmos principalmente de castiel porcausa,que na ultima temporada do 8x23 a voz de castiel mudou ! Ass: lory santos

    ResponderExcluir